Acordo Sla

Este acordo de nível de serviço aplica-se a todas as compras feitas através da NovaWeb.

 

SLA:

  • 99,9%  de Disponibilidade.
  • 100% de Alimentação elétrica.

Se o serviço não estiver disponível temporariamente  a NovaWeb recompensará cada segundo do serviço.

 

Exceções:

Fica acordado que o tempo de indisponibilidade não será reconhecido ao Cliente quando a indisponibilidade do Serviço ou a interrupção do Serviço dependa de:

  • Manutenção corrente previamente comunicada e/ou extraordinária do Serviço;
  • Ataques de terceiros;
  • Erro (por acto ou omissão) do Cliente;
  • Causas que determinam a inacessibilidade, total ou parcial, do Serviço do Cliente relacionadas com falhas na rede de internet, fora do perímetro da NovaWeb e fora do seu controlo.
  • Outros motivos que escapem ao controlo técnico da NovaWeb.
  • Sla, Agreegment, Sla agreegment, Acordo Sla
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